Seguidores

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

VISITA DE ANJO

        
               Ontem desliguei a TV cedo.
               Fui aprender algumas coisas,
               Das quais fujo, tenho medo.

               Um anjo visitou-me na noite chuvosa,
               Não poderia ter sido mais perfeito.
               Saí de mim, para a mim voltar novamente,
               Deixando aberto o meu peito.

               Para mergulhar no mar que não sei,
               Para deixar-me aonde fiquei.
               E retornar aos saltos no escuro,
               Onde o lugar mais seguro,
               É o abraço de Deus.
               Afinal são d'Ele os sonhos meus...


                                Gláucia Carvalho
                                     (obrigada anjo!)

Nenhum comentário: